quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NOTICIAS...

Só para constar, o novo Cd vem sendo gravado no Estudio Mr. Sound na cidade de São Paulo. A gravação e produção ficará por conta de Heros e Pompeu, guitarrista e vocalista da banda Korzus, uma das maiores bandas de metal do Brasil.
Como todos vem comentando, o clima não poderia estar melhor e apesar de alguns atrasos no cronograma de gravação, as coisas estão correndo muito bem. Equipamentos de excelente qualidade e com a edição, mixagem e masterização nas mãos de Heros e Pompeu, o novo trabalho tem tudo para ser o melhor album do Zumbis.
Quanto as musicas, isso fica em segredo por enquanto, mas posso dizer que são excelentes composições no velho estilo Zumbis e.... alguma coisa a mais.....

Logo, logo, novas noticias....

Grande Abraço a todos,

Zumbilly

3 comentários:

  1. Excelente idéia essa de fazer um blog informando os fãs sobre a gravação do novo cd. A frase "excelentes composições no velho estilo Zumbis" certamente deixará os fãs da banda ainda mais certos de que um novo clássico está por vir.
    Postem mais vídeos, talvez, em vez de um "post escrito" coloquem um em vídeo, tipo o que o Tor fez recentemente.
    Abraço.

    César

    ResponderExcluir
  2. A galera que curte os Zumbis aqui no vale, aguarda anciosamente o lançamento do CD em Pinda na Chopperia Obvio!!! Abraços e estarei lá!

    ResponderExcluir
  3. Ooooooorra dá uma dica do nome pelo menos..
    Só pra poder imaginar oq vem pela frente...

    "o Mal nunca morre!"

    ResponderExcluir