segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sessões de Guitarra Base Finalizadas!


No último sábado dia 24, foram finalizadas as gravações de guitarra base. Foram 14 músicas em 10 horas com um total de 28 guitarras (duas bases para cada música) mais o tempo de regulagem do equipamento. Ainda temos as guitarras solos para gravar. Provavelmente essa semana Tor começa a gravar os vocais.

Agradeço ao Pompeu pelo excelente trabalho.


Hank Alien.
P.S. : Atualizei os equipamentos de guitarra pois esqueci das cordas!

8 comentários:

  1. Pelo jeito agora falta pouco para as gravações terminarem. Espero que o cd também fique pronto logo. Quero um adesivo desses, é muito foda!
    Abraço.

    César

    ResponderExcluir
  2. estou na expectativa por este novo trabalho. sou fan da banda.

    aliás, com a saida do site www.zumbis777.com do ar, não tô conseguindo achar a lista das músicas dos discos. é que quero escrever uma história baseada em algum disco para mandar para a mojo books (http://www.mojobooks.com.br/books.php), uma editora virtual que lança livros baseados em discos.

    será que alguém pode me ajudar?

    []s

    ResponderExcluir
  3. para falar comigo: maobranca@gmail.com

    valeu, zumbis!

    ResponderExcluir
  4. O que usou para distorção?

    ResponderExcluir
  5. Tony, para a distorção, usei a do próprio Peavey 5150.Respondendo ao Gigio, achei a idéia muito boa mas seria interessante se você fizesse esse trabalho baseado no novo álbum.Discutiremos isso e entraremos em contato com vc!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. tamu esperando novidades no site, tambem...
    :)

    ResponderExcluir
  7. Meu deussssss...a espectativa cresce...como se fosse um penalti no morumbi lotado...final de libertadores...

    Mas por favor...mesmo ancioso não quero saber de música novo no show de sabadera....VAMOS AOS CLÁSSICOS...PRA ESQUENTAR....E DEPOIS SIM....QUEBRA TUDO COM AS NOVIDADES!!!

    PAZ E ROCK A TODOS!

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim poderemos contar com um lançamento que com certeza vai ser foda! Ainda mais gravado no Mr. Som... Só quem já passou com o seu trampo pelas mãos do Pompeu e do Heros sabe qualé que é... Sucesso, sempre!

    Abrazzz
    Testa

    ResponderExcluir