terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

iniciada a gravação do vocal

Olá amigos!!

depois de uma semana de merda com a minha garganta fudida como há muito tempo não ficava e tomando remédios que não adiantaram nada, além de atrasar em uma semana a gravação do vocal , eu resolvi mudar o tratamento, ou seja, parei de tomar os remedios e na sexta, sabado e domingo passado, enchi a cara , e como era esperado acordei bem o suficiente nesta segunda para começar as gravações da minha parte.
sendo assim como uma pessoa extremamente pontual que sou, e que odeia atrasos, me dirigi ao mr. som, hoje as duas horas da tarde, e nas duas horas seguintes em q o pompeu ou o heros não apareciam , eu tive tempo suficiente para pensar em diversas maneiras de matar os dois e tacar fogo no estudio, até que as 4 e meia o pompeu apareceu e começamos a gravar, ai o stress foi desaparecendo, porque apesar de péssimos com horario, eles são excelentes produtores, que eu ja conheço e trabalho há anos, pois meus dois discos solos (maus hábitos e promessas quebradas e o voce faria o que eu fiz?) foram gravados lá, então eu já sabia o que esperar, e o resultado foi uma grande gravação de voz, em duas horas e meia finalizei quatro músicas, são elas: rejeitados pelo diabo, o chamado da estrada ( ambas tocamos no outs no nosso show dia 31 de janeiro), onde os fracos não tem vez e adeus e até nunca mais., na quarta feira a noite eu volto ao estudio para segunda sessão e se tudo der certo devo finalizar mais umas 4 musicas pelo menos., na quarta devemos filmar umas cenas para o making off do cd.
por enquanto é tudo pessoal!!
fiquem calmos e com saúde!!
força a todos
tor

4 comentários:

  1. Po torzão!!! fique bem...

    Sorte aos zumbisss...

    ResponderExcluir
  2. O "making of" virá como um dvd bônus ou será um dual disc? Já tem algo definido?
    E, realmente, o álcool cura tudo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ahh não vejo a hora de poder escutar o novo
    cd. no outs eu escutei e estou na espera para escutarrrrrrrrrrr
    éee tem vez que soh o alcool para melhorar as coisas. abracoo

    ResponderExcluir
  4. Opa, que bom que vocês está melhor!!
    SAuhasuaSHuaS
    pode crer, alcool cura tudo!!

    Meu, quanto mais vocês falam sobre o novo CD mais eu fico ancioso...

    abraços!

    ResponderExcluir