segunda-feira, 15 de junho de 2009

DESTRUCTOUR 2009

Foram os primeiros shows do ano e foram insanos! Voltamos com muito tesão de tocar, com saudade dos amigos, das musicas, das "geladas" e da estrada! Dia 06/06, outs em São Paulo, apesar do frio, a galera compareceu e fez do lançamento uma data histórica para o Zumbis! Sempre que tocamos na outs temos problema com som, bateria, microfones, etc, mas desta vez tudo foi 100%! Não temos o que falar, apenas agradecer, mais de 20 musicas de todas as fases do Zumbis, os grandes amigos e fãs da banda estiveram presentes e receberam muito bem as musicas do novo CD "DESTRUCTUS MAXIMUS"!
Dia 07/06, Pindamonhangaba-SP, dia de tocar em "casa", no nosso Vale do Paraiba, e
como sempre, amigos em peso. É muito legal ver a galera por lá que ainda tem banda, que lembra das nossas "antigas" bandas, coisa do inicio dos anos 90! a gente tá velho mesmo! quanto ao show, devido a um atraso, tocamos menos que na outs, mas com o mesmo pique e pegada de sempre! Algumas surpresas de ultima hora no repertório!
E por fim, dia 10/06 - Rio de Janeiro-RJ. Depois de 04/05 anos sem tocar na cidade, voltamos para um show no tal do "cine lapa" ! Cara, o lugar realmente não é grande coisa, e como disse nosso amigo "Panama", fedia a suor, urina e m...! Mas o lugar estava lotado e foi uma galera pra ver a gente! Infelizmente algum "cabeçudo" deu um mosh em cima do pedal do Hank, e um microfone foi roubado! Mas fizemos nossa parte e os fãs também fizeram a deles! Todos que estão sempre participando na comunidade estiveram por lá, cantando as musicas bem alto e de certa forma nos lembrando porque gostamos tanto de tocar! Sobre o show, acho que a aparelhagem não estava grande coisa, mas fizemos o melhor que podiamos!
Os primeiros shows da Destructour foram ótimos! Fazer grandes shows, rever os amigos, dar boas gargalhadas e continuar tocando é nosso principal objetivo, e definitivamente nos primeiros shows acho que conseguimos !
Esse ano promete! Novas datas estão sendo marcadas e isso é apenas o começo da "DESTRUIÇÃO MAXIMA" !!!!!
Grande Abraço a todos!
Marcio Zumbilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário