terça-feira, 7 de julho de 2009

BELO HORIZONTE É FODA!!!!





Infelizmente não temos no momento nenhuma foto com uma definição melhor, então vai esta mesmos....Belo Horizonte....o que falar desta cidade...os ultimos shows do Zumbis nessa cidade foram fodaços e pra variar, mais uma vez, o show, a produção, a comida, o hotel, foram simplesmente perfeitos! Temos que dar o mérito ao nosso amigo Bart, da 53 HC Produções, que demonstra claramente em todos shows que produz, o profissionalismo que todo cara que se mete a ser produtor deveria ter! Parabéns amigo Bart, com certeza, estamos prontos para outro show em Belo Horizonte!

Quanto ao show, fizemos um set list curto devido ao tempo de palco da banda, passando pelos antigos classicos e algumas musicas do novo CD "DESTRUCTUS MAXIMUS". O público de BH é nervoso!!!! os caras agitam pra caramba, respeitam a banda no palco e simplesmente acabaram com todo o merchandise da banda! VAleu BH!

Ainda tivemos tempo para dar uma voltar pela cidade, conhecer o Mercado Municipal, tomar uma gelada nos botecos, comer queijo ( eita coisa de minero so!) e ainda comer o famoso "mexido", um prato local, com muito feijão e outras "cosita mas"! Um grande abraço, ao Paulão, Bart, Mancini, Zé, e aos amigos que estavam tomando "uma" com a gente no boteco domingão a tarde!Estamos esperando vocês em São Paulo!

Às bandas, The Folsoms ( Mancini & cia ltda., outlaw country fodaço!!!), os dinamites ( molecada gente boa de Brasilia), estrumental, e aos amigos do Matanza, pela parceria e amizade nos shows! Nos cruzamos na estrada!

QUE VENHA O HANGAR 110!!!! DESTRUIÇÃO MAXIMA EM SAMPA!!!!

ABRAÇO A TODOS!

3 comentários:

  1. Porra o cd novo tah ducaralho msm, gostei muito a produção, a arte, as letras, a musicalidade, mais uma vez zumbis tah de parabéns......

    ResponderExcluir
  2. AIIIIII zumbizada, um belo cd, bem que vocês poderiam postar as letras ai tbm ein? seria bem bacana!
    abração a todos!

    ResponderExcluir