segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

faltam 2!!

OLÁ AMIGOS!!
Nesta segunda (16/02) gravei mais 3 vocais , em uma hora e meia de gravação, restando agora apenas duas musicas para eu concluir minha parte. Na próxima quarta eu termino os vocais e estarei filmando algumas cenas da gravação para o documentário/making off, do álbum, que o nosso amigo Pedro Cattini está dirigindo. Como eu já falei, no final do ano deve sair uma edição especial com esse documentario e mais umas surpresas que eu tenho certeza que voces vão gostar.
Quanto as gravações e as novas músicas, o maior problema até agora , tem sido escolher qual delas vai ficar de fora do álbum, pois todas estão ficando realmente muito boas. A única coisa que eu posso adiantar é que a espera de 4 anos desde o "Aqui começa o inferno", vai valer a pena, pois tudo que está sendo gravado é no minímo do mesmo nível dos nossos melhores registros, com a vantagem dessa ser a nossa melhor gravação em termos de recursos de estudio.
Eu sempre disse que o Zumbis só gravaria um novo álbum quando tívessemos material tão bom quanto os nossos maiores clássicos, não estamos e não precisamos fazer um disco só por fazer. estamos fazendo pois acreditamos que esse trabalho será tão bom ou melhor que todos os outros.
Bom, vou ficando por aqui , quarta feira a noite eu devo postar mais alguma coisa, dai devemos fazer uma pausa nas gravações para os feriados de carnaval e devemos retomar na sequencia, no sábado dia 28, concluindo todos os backings e solos que estão faltando, ficando prontos pra iniciar a mixagem no início de março
Força e saúde a todos, quarta feira mais notícias!!
TOR

2 comentários:

  1. Ler isso só me deixa mais ansioso e certo de que um grande disco está por vir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. è vdd, depois deste post. fico ainda mais ansiosa.
    abraco

    ResponderExcluir